Desejamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do atalho Central de Relacionamento com o Cliente, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Condições para troca e devolução
Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:
Quando sua compra chegar observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

• A embalagem estiver aberta ou violada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto não corresponder com o pedido;
• O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas.

Restituição dos Valores
O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. 

Devolução por desistência ou arrependimento
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do atalho Central de Relacionamento com o Cliente disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você deverá informar as seguintes orientações: Enviar um comunicado através do atalho Central de Relacionamento com o Cliente, informar o motivo do produto a ser devolvido o motivo da devolução. Após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido (DAV), CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original, etiqueta ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

É necessário enviar junto ao produto, a cópia da Nota Fiscal ou DAV, acompanhado da justificativa da devolução por escrito.

Após o recebimento do produto devolvido a BELELÉO KIDS fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

O produto deverá ser remetido ao endereço:
A/C Setor de Trocas e Devoluções Beleléo Kids
Mini Land Confecções Ltda- Me
Caixa Postal 1544 Cep 88352-291 Brusque – SC

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BELELÉO KIDS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. ​

Troca por defeito
Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através do atalho Central de Relacionamento com o Cliente comunicando o motivo de troca da peça, o número do pedido (DAV), CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos.
Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução da peça.

É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio. É necessário enviar junto ao produto, a cópia da Nota Fiscal ou número do pedido (DAV), acompanhado da justificativa da devolução por escrito.

• Após o recebimento do produto devolvido a BELELÉO KIDS fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

O produto deverá ser remetido ao endereço:
A/C Setor de Trocas e Devoluções Beleléo Kids
Mini Land Confecções Ltda- Me
Caixa Postal 1544 Cep 88352-291 Brusque – SC
 
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BELELÉO KIDS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. ​
 
A BELELÉO KIDS se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
 
Troca por outro produto
Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do atalho Central de Relacionamento com o Cliente, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente.

É primordial que a copia da Nota Fiscal ou número do pedido (DAV) esteja afixada ao produto, com o motivo da troca por escrito. Para maiores informações entre em contato conosco.

Ressaltamos que a BELELÉO KIDS se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.

Restituição dos valores
O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções.